.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Consagre seu coração a Maria

 


Para aqueles que buscam uma amizade mais íntima com Jesus, considere passar por Maria. E faça isso oferecendo-lhe seu coração. Ela, por sua vez, apresentará seu coração a Jesus e o levará mais fundo em seu amor. Reze:

Ó Santa Mãe de Deus, gloriosa Rainha do céu e da terra, escolho-te hoje para minha mãe e minha advogada no trono do teu Divino Filho. Aceita a oferta que faço aqui do meu coração: seja irrevogável. Nunca poderei estar fora de perigo se estiver somente à minha disposição. E nunca mais seguro do que em tuas mãos. O coro dos anjos, testemunhas da minha oblação, conduzam-me no dia do juízo, e ao lado de Jesus e Maria, defendam-me, se o inimigo da minha salvação me reivindicar. Obtenham para mim, no presente, o dom de um verdadeiro arrependimento e a graça de que mais tarde necessito para a obtenção da vida eterna. Amém.

(Philip Kosloski – pt.aleteia.org)


Nenhum comentário:

Postar um comentário