.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 17 de julho de 2021

Senhor

 


Senhor,
Que desde a manhã eu possa sentir o Seu amor, para que a Sua alegria seja a minha  força durante todo o dia.
Que Deus expulse de meu coração as trevas do pecado e faça-me alcançar a verdadeira Luz que é Jesus Cristo.
Que Deus me dê a compreensão dos meus deveres e a força de cumpri-los.
Que Deus faça de minha vida um continuo sacrifício de louvor.
Que eu possa guardar sempre os Seus Mandamentos para que, pela força do Espírito Santo, Ele permaneça sempre em mim e eu Nele.
Que Deus me dê a Sua sabedoria eterna, para que ela sempre acompanhe e dirija os meus desejos, pensamentos e trabalhos.
Que Deus não permita que no dia de hoje eu seja motivo de tristeza para os que convivem comigo, mas causa de alegria para todos.
Que Deus ilumine as profundezas de meu coração para que não se prenda em desejos tenebrosos.
Que agrade a Deus o cantar dos meus lábios e a voz da minha alma, e que ela chegue até Ele.
Que sobre nós venha a Sua graça da mesma forma que Nele nós esperamos com fé e alegria.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário