.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 24 de julho de 2022

Oração pelo Dia Mundial dos Avós e dos Idosos 2022

 


Dou-Vos graças, Senhor,
pela bênção de uma longa vida,
porque quem em Vós se refugia,
Vós sempre lhes concedeis dar frutos.
Perdoai, ó Senhor,
a resignação e o desencanto,
mas não me abandoneis
quando as minhas forças se esvaem.
Ensinai-me a olhar com esperança
para o futuro que me dais,
para a missão que me confiais,
e a cantar para sempre os vossos louvores.
Fazei de mim um terno artífice
da Vossa revolução,
para guardar com amor os meus netos
e todos os pequeninos que em Vós procuram abrigo.
Protegei, ó Senhor, o Papa Francisco
e concedei a Vossa Igreja
libertar o mundo da solidão.
Dirigi os nossos passos no caminho da paz.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário