.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Oração a São Tomé

 


Senhor Jesus, fazei-me conhecer vosso caminho de vida, o caminho da ressurreição.

Dai-me os olhos da fé, para que eu seja capaz de enxergar vossa presença em mim e em meus irmãos e irmãs.

Não deixeis que as dúvidas me amedrontem e me tragam incertezas.

Dai-me os olhos da fé, pois sei que somente em Vós está o sentido para minha vida.

Ajudai-me a proclamar Vossa verdade, como a profissão de fé feita pelo apóstolo Tomé: “Meu Senhor e meu Deus”.

Naquelas horas incertas ou mais difíceis, fazei, Senhor, com que eu não tome nenhuma atitude precipitada, sem pensar direito ou que me leve a dizer coisas sem sentido.

Eu creio, Senhor, mas aumentai minha fé, meu desejo é estar em comunhão Convosco e com meus irmãos e irmãs.

Ajudai-me a crer sem mesmo ver e dai-me a fé em Vós, para que eu possa ver e crer em Vós.

Dai-me o olhar da fé de todos os peregrinos e dos romeiros que vêm ao Santuário da Mãe Aparecida!

Nossa Senhora Aparecida, ajudai-me a evangelizar!

São Tomé, ajudai-me seguir Jesus!

Amém!

https://www.a12.com/santuario/campanha-dos-devotos/noticias/apostolo-tome


Nenhum comentário:

Postar um comentário