.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 1 de janeiro de 2023

Santa Mãe de Deus, Maria

 


Oração a Nossa Senhora Mãe de Deus
 
Dai-me, amada Mãe de Deus e minha Mãe do Céu,
um pouco da vossa força na minha fraqueza;
um pouco da vossa coragem no meu desalento;
um pouco da vossa compreensão nos meus problemas;
um pouco da vossa plenitude nos meus vazios;
um pouco da vossa rosa nos meus espinhos;
um pouco da vossa certeza nas minhas dúvidas;
um pouco do vosso sol no meu inverno;
um pouco da vossa disponibilidade no meu cansaço;
um pouco do vosso rumo no meu extravio;
um pouco da vossa serenidade na minha inquietude;
um pouco da vossa chama no meu gelo;
um pouco da vossa luz na minha noite;
um pouco da vossa alegria na minha tristeza;
um pouco da vossa sabedoria na minha ignorância;
um pouco do vosso amor no meu rancor;
um pouco da vossa pureza no meu pecado;
um pouco da vossa vida na minha morte;
um pouco da vossa transparência na minha opacidade;
um pouco do vosso Filho Salvador para mim, vosso filho pecador.
Com um pouco desse pouco, Mãe, eu terei tudo de que preciso.
E assim seja, eternamente, com Cristo, na glória, aleluia!
 
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário