.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Meditação matinal

 


“Reserve um momento adequado pela manhã e mantenha-se em união com Deus, orando com todo o seu amor, toda a sua devoção e toda a sua intenção, como se Jesus, que está presente em sua alma, estivesse visivelmente presente aos seus olhos corporais.” (Santa Gertrudes)
Deus é amor! Vamos, então, começar nosso dia olhando para o Amor, amando-o de volta.
 
“Ó Deus, meu Deus, contigo eu assisto ao raiar do dia. Por ti a minha alma tem sede... Ó Deus, tu és amor... De manhã ouvirás a minha voz, ó meu Deus, meu querido amor... Que a grandeza do teu amor triunfe sobre tudo, que a santidade infinita dos teus méritos me envolva... Olha por mim e me ensina a te conhecer. Tu me amaste primeiro, foste tu que me escolheste, e não eu que te escolhi... Mostra-me o teu rosto e deixa-me contemplar a tua beleza.”
 
Fonte: https://pt.aleteia.org/2020/11/16/meditacao-matinal-para-aumentar-o-seu-amor-a-deus-a-cada-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário