.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 10 de fevereiro de 2024

Oração a Nossa Senhora do Repouso


 

Oração a Nossa Senhora do Repouso (para rezar antes de dormir)
 
“Ó, Virgem, se faz tarde e todos dormem sobre a terra. É hora de repousar: não me abandones!
Coloca tua mão sobre meus olhos como uma boa mãe. Fecha-os suavemente às coisas aqui debaixo.
Minha alma está cansada de preocupações e tristezas, a fadiga que me espera está perto de mim.
Coloca a tua mão na minha cabeça, detém meus pensamentos.
Meu descanso só será doce se for abençoado por ti.
Assim, teu pobre filho despertará amanhã mais forte, e retomará feliz o peso do novo dia.
Coloca a tua mão sobre o meu coração. Somente ele me vigia e recorre a Deus com amor eterno. Amém.”
 
Fonte: Portal Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário