.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Oração de São Padre Pio pela Cura

 


Breve oração de cura, escrita por São Padre Pio, que invoca a força de Deus e suas bênçãos.
 
Ó meu Jesus, dá-me a tua força quando a minha natureza fraca se rebelar contra a angústia e o sofrimento desta vida de exílio, e permite-me aceitar tudo com serenidade e paz.
Com todas as minhas forças, agarro-me aos teus méritos, aos teus sofrimentos, à tua expiação e às tuas lágrimas, para poder cooperar contigo na obra da salvação.
Dá-me força para fugir do pecado, a única causa de tua agonia, teu suor de sangue e tua morte. Destrói em mim tudo o que te desagrada e enche o meu coração com o fogo do teu santo Amor e de todos os teus sofrimentos.
Abraça-me com ternura, com firmeza, bem perto de ti, para que eu nunca te deixe só na tua Paixão cruel. Peço apenas um lugar de descanso em teu coração.
Amém.
 
Fonte: pt.aleteia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário