.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Oração por uma boa saúde

 


Jesus Misericordioso, derrama a tua bênção sobre meu coração e minha mente. Nenhuma doença pode resistir ao teu poder de cura total. Ao teu comando, Senhor, tudo obedece. Dize então à minha alma, como fizeste ao leproso: “Eu quero, sê curado”. E assim essas tuas palavras me restaurarão a saúde; pois se bastou uma palavra tua para me criar, bastará também para me reparar. Em tua misericórdia, Jesus, erradica da minha alma o egoísmo e todos os seus males. Sei que tu estás mais ansioso para atender os meus pedidos do que eu para obtê-los. E que assim seja. Concede-me, querido Jesus, o teu amor e um verdadeiro zelo pela tua glória. Amém.
 
Fonte: Aleteia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário