.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Confie!



Eu vos retirarei do meio das nações, eu vos reunirei de todos os lugares, e vos conduzirei ao vosso solo.
Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações.
Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne.
Dentro de vós darei meu espírito, fazendo com que obedeçais às minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos.
Habitareis a terra de que fiz presente a vossos pais; sereis meu povo, e serei vosso Deus.
Profeta Ezequiel 36,24-28
Confie! Deus está derramando o Seu Espírito sobre você e sobre mim!
Que Ele nos purifique.
Que Ele nos lave de toda mentira!


[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário