.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 16 de agosto de 2009

Oração para cura da alma



Senhor Jesus, peço-Te pela minha alma. As consequências do pecado refletem-se nela. É por isso que, muitas vezes, sinto-me nervoso e irascível, impaciente e vingativo. Os maus costumes já se enraizaram em minha alma. Ficaram as marcas das feridas que me dificultam amar o próximo. Tornei-me muito desconfiado por causa das experiências que acumulei. Purifica, ó Senhor, o meu subconsciente. Penetra nele com a Tua luz para que não o envolvam as trevas.
Com o poder da Tua graça, toca o profundo da minha alma, que esta presa às coisas materiais e de onde provêm os meus medos. Purifica-me, a fim de que o meu espírito esteja mais aberto a Ti. Cura-me da desconfiança que eu possa ter de Ti e da Tua Palavra.
Peço-Te, Senhor Jesus, que me cures de toda comoção negativa e dos traumas oriundos dos insucessos e planos não realizados. Purifica-me de toda treva interior e cuida das feridas que se encontram no âmago do meu subconsciente. É no poder do Teu nome, Jesus, e de acordo com a Tua Palavra, que agora mesmo eu aniquilo todo raciocínio e todo orgulho que se levantam em mim contra o conhecimento de Deus e cativo todo pensamento e o reduzo a obediência a Ti (cf. II Cor 10,5).
Peço-Te ainda que a minha alma seja renovada pelo poder do Teu Santo Espírito e da Tua Palavra e que só o que for verdadeiro, nobre, justo, puro, amável, de boa fama, virtuoso e louvável ocupe os meus pensamentos (cf. Fl 4,8).
Que a Tua paz, que excede toda a inteligência, guarde meu coração e os meus pensamentos em Cristo Jesus (cf. Fl 4,7).
Rogo, agora, pelas pessoas espiritualmente doentes e mergulhadas em problemas. Alivia-lhes a carga e cura as chagas provenientes da sua enfermidade espiritual.
Protege as crianças e os jovens que receberam essa triste herança. Livra-os das depressões, medos, neuroses e de todos os problemas psíquicos. Cura, também, os que ficaram doentes psiquicamente por causa do insucesso na família, na escola ou no emprego. Afasta deles qualquer idéia de suicídio e livra-os de qualquer pensamento constrangedor.
Jesus, sê Tu o único Senhor da nossa alma! Liberta, com o Teu Sangue precioso, as pessoas que praticam o ocultismo e a feitiçaria, cujas conseqüências as levam à escuridão e à morte espiritual.
Restitui às almas a paz e a serenidade!
Amem.
Roga por nós, ó Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa. Em nome de Jesus.
Amém.

(BARBARIC, Pe. Slavko. Rezem com o coração. Secretariado de Nossa Senhora Rainha da Paz. P. 168-9)

[imagem da web]

Um comentário:

  1. AMEI ESSA MENSAGEM : ORAÇÃO PARA A CURA DA ALMA. AGRADEÇO DE TODO O MEU CORAÇÃO AMÉM..

    ResponderExcluir