.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Exultando de alegria

"Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o
meu espírito exulta em Deus meu Salvador" (Lucas 1:46, 47).
O Exército da Salvação promoveu vários encontros em Birmningham, Inglaterra. Em uma dessas reuniões, um dos piores homens do lugar abriu o coração para Jesus, mostrando logo os frutos de uma vida transformada. Não demorou muito e seus velhos amigos, companheiros do mal, começaram a escarnecer dele.
Um dia, o homem foi cercado pelos amigos e houve a seguinte conversa:
― Você diz que agora é um cristão, certo? Então nos diga quem era o pai de Jesus Cristo?
― Eu não sei.
― Quem era Sua mãe?
― Eu não sei.
― Quando Ele viveu?
― Eu não sei.
― Quantos anos Ele tinha quando morreu?
― Eu não sei.
― Como Ele morreu?
― Eu não sei.
― Bem, você é um belo cristão; você não sabe quem era o pai de Jesus, ou quem era sua mãe, ou quando Ele viveu, ou quando Ele morreu, ou como Ele morreu. O que você sabe?
Então, o inculto mas, genuíno homem cristão, ergueu sua cabeça e, olhando no rosto daqueles que o insultavam, respondeu:
― Eu sei que Ele me salvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário