.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

A Oração de NOVEMBRO




Em nome de todos os santos, no mês em que todos eles são reverenciados, eu peço, humildemente e do fundo do meu coração, que te lembres de mim, pobre servo e pecador como sou, Senhor. Preciso de Ti. Preciso sentir a presença do teu forte amor em todas as ocasiões. A Tua bênção, meu Deus, para este mês que se inicia, que seja de harmonia, de entendimento entre as famílias, que entre teus fiéis reine a compreensão e que haja em cada coração o amor e a disposição para o perdão. Em nome de todos os santos, que se impeça qualquer manifestação de ira. Que, Pai Celeste, tenha o controle positivo e pacífico de toda esta situação. Que meu corpo tenha a saúde perfeita, que a sanidade esteja manifestada em cada célula, que se renova com juventude, inteligência perfeita e cérebro ativo. Para que possa sempre te dar graças, saudando por tudo o que me proporcionas, pelo dom da vida. Que eu persevere na tua fé e com ela, e com a ajuda de todos os santos, possa resolver qualquer problema harmoniosamente. Porque só Tu és o poder revelador. Toda a dificuldade que se apresenta diante de mim, com a graça do teu santo nome, perante a tua palavra pronunciada, se dissipa. Assim seja.
Por Thomas Garcia – www.altoastral.com.br (adaptada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário