.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

TRANSFORMAÇÃO TOTAL


Um escultor, encontrando uma grande pedra, decidiu que era perfeita para a obra que desejava realizar. Por várias semanas ele trabalhou e nada conseguiu. Jogou a pedra fora porque concluiu que não era apropriada. Um outro escultor encontrou a pedra e comentou que poderia aproveitá-la e transformá-la em uma bela escultura para sua casa. Trabalhou, trabalhou e... desistiu. Verdadeiramente a pedra não servia para nada. Até que um terceiro escultor a encontrou, jogada a um canto, suja, imprestável. Pediu ajuda para levar para sua casa e, após limpá-la e trabalhar arduamente nela, concluiu uma obra prima que até os dias de hoje é considerada uma das mais belas esculturas de todos os tempos. O que tinha realmente valor não era a pedra, mas o artista que nela trabalhara.
Nós somos como aquela pedra! Não tínhamos forma, talvez estivéssemos sujos e ignorados por todos, mas, o maior Artista da história nos encontrou. Ele nos limpou, trabalhou em nós, e hoje somos novas vidas, brilhantes, limpas, transformadas para que o mundo saiba que Alguém muito competente trabalho em nós.
Jesus é o maior Perito na transformação e lapidação de vidas. O passado dá lugar a um presente maravilhoso e um futuro pleno de regozijo e felicidade. Em Suas mãos tudo é novo! O perdido encontra o Caminho; o incrédulo se agiganta em fé; o desabrigado ganha uma casa no Céu onde viverá por toda a eternidade.
Éramos pecadores... fomos libertos... transformados... nos tornamos filhos de Deus! Que grande alegria! Aleluia!

(Pr. Paulo Roberto Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário