.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 7 de outubro de 2018

Não sou eu, é Cristo!



Se sou capaz de suportar os momentos de sofrimento, desânimo e medo, é porque estou com Ele, é porque sou salva de mim mesma todos os dias por Ele
Eu não quero que olhem para mim e vejam uma mulher que não falha, que basta a si mesma, um exemplo perfeito a ser seguido, porque quando olho para mim não vejo nada além de uma pecadora necessitada de Cristo.
Eu necessito Dele para acordar todas as manhãs e ter o necessário para mais um dia, para resistir aos momentos difíceis que ameaçam enfraquecer a minha fé, para que eu não me perca na tentativa de seguir o meu próprio caminho, para que eu não caia na cilada de acreditar cegamente que eu sei o que é melhor para mim, mas Aquele que me deu a vida, não.
Eu necessito Dele para me alegrar e sorrir pelas razões certas, para que a minha pureza e santidade não sejam contaminadas pelo que o mundo oferece, para que eu compreenda que o amor não é mero sentimento, mas decisão, para que eu exerça o perdão.
Eu necessito Dele para tudo, e quando escrevo tudo, é tudo, não há exceção. Não há nada que eu possa fazer sem Ele, não há sofrimento maior do que o de estar sem Ele, assim como não há alegria maior do que a de estar com Ele.
Não sou eu, é Ele. O meu coração cansado e por vezes medroso é fortalecido por Ele. Se sou capaz de suportar os momentos de sofrimento, desânimo e medo, é porque estou com Ele, é porque sou salva de mim mesma todos os dias por Ele. Eu digo, escrevo, repito: Não sou eu, é Ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário