.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

À Mãe do Perpétuo Socorro



Maria, Virgem Imaculada e minha Mãe Santíssima, eu, o mais miserável de todos os pecadores, venho neste dia recorrer a vós, vós que sois a Mãe de meu Senhor, Rainha do Mundo, Advogada, Esperança e Refúgio dos pecadores.
Eu vos venero, ó grande rainha, e agradeço por todas as graças obtidas por vosso intermédio, especialmente pela graça de me ter preservado do inferno, tantas vezes merecido…
Ó amabilíssima Dispensadora das graças divinas, Esposa Imaculada do eterno Espírito Santo, Maria Santíssima, vós que d´Ele recebestes um coração compassivo, vós que padeceis com as desgraças humanas e não deixais de consolar aqueles que sofrem, tende piedade da minha alma e dai-me a graça que de vós espero, com inteira confiança na vossa bondade incomensurável.
Amém.

(Oração de Santo Padre Pio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário