.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Oração da manhã



Pai Eterno, Deus Todo-poderoso. Em nome de Jesus Cristo, vosso Filho tão amado, eu vos peço: acendei em meu coração a chama do amor para que eu não viva nas trevas do egoísmo e da indiferença e para que eu possa, com vossa graça, iluminar outros corações. Dai-me coragem, aumentai a minha fé, a esperança e ajudai-me para que eu saiba fazer somente o que vos agrada e, assim, ser ainda exemplo de virtude neste mundo pecaminoso, enganador e corrupto. Fazei que eu possa ser útil e consciente das minhas responsabilidades e que eu possa também trabalhar assiduamente para a expansão do vosso Reino de amor e de justiça a fim de tornar este mundo melhor, mais humano e mais feliz. Que assim seja hoje e sempre. Amém!

(Alberto M. Pocelli – Folhinha do Sagrado Coração de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário