.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 30 de abril de 2019

Oração do perdão



Deus não permitirá que nenhum filho permaneça na escuridão. Peçamos que a luz divina venha com a Sua graça dissipando as trevas das nossas vidas. Que o Senhor revele todas as áreas de perdão, amargura, ressentimento, ódio e raiva, quebrando todas as raízes da falta de perdão.

Senhor Jesus, nesse momento quero perdoar de todo o coração, todas as pessoas da minha linhagem de família que permitiram que o mal se instalasse na minha árvore genealógica. Perdoo todos aqueles que não se arrependeram e quiseram persistir no seu pecado. Perdoo de todo o coração todos os meus ancestrais que tenham feito qualquer pacto, compromisso ou consagração com o inimigo comprometendo a sua vida, da sua família e linhagem genealógica.
Sim, Senhor, perdoo todos os meus ancestrais, os quais permitiram que o mal viesse a instalar-se na minha história, na minha família, assim perdoo todos que, de alguma forma, prejudicaram ou tenham lançado uma maldição contra a linhagem da minha família.
Eu perdoo e abençoo. Digo, em Nome de Jesus, que renuncio a todo o rancor, mágoa, ressentimento e ódio que estejam instalados na minha árvore genealógica. Se, de algum modo, eu desejei mal para alguém e, com isso, por não perdoar, o prejudiquei, peço ao Senhor que abençoe essa pessoa dez vezes mais, provendo e restituindo sobre sua vida e família, tudo o que causei de prejuízo por guardar mágoa e ressentimento.

(Fonte: pt.aleteia.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário