.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 31 de janeiro de 2021

Frases positivas para crianças

 


Incentivar a autoconfiança das crianças é um gesto imprescindível e relativamente simples de se pôr em prática no cotidiano. Aqui vão 22 frases que costumam fazer muito bem aos pequenos.


-Eu amo ser seu pai / mãe / avô / tio…
-Agradeço a Deus por você existir!
-A sua atitude (dizer qual foi) me deu orgulho! Parabéns!
-Você é muito amado, sabia?
-Você me faz muito feliz! Obrigado!
-A nossa família não seria a mesma sem você!
-Você pode dizer “não”.
-Eu acredito e confio em você.
-Você estava certo.
-Podemos tentar do seu jeito.
-Quero ouvir a sua opinião sobre isto: o que você acha?
-Estou ansioso para passar mais tempo com você neste domingo!
-É muito bom ter a curiosidade de conhecer as coisas!
-Esta pergunta que você fez é muito boa.
-Parabéns, foi uma escolha muito boa!
-Eu aprendo muitas coisas novas com você!
-Eu entendo você.
-Todos nós erramos!
-Ninguém é perfeito!
-Estou ouvindo você, pode falar o que você quer.
-A sua atitude (mencionar a atitude em questão) foi bastante valente, parabéns!
-EU AMO VOCÊ!

(Fonte: Aleteia Brasil pt.aleteia.org)


Nenhum comentário:

Postar um comentário