.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

O nome de Jesus é, em si mesmo, uma oração poderosa

 


O nome de Jesus é, em si mesmo, uma oração poderosa, e Jesus nos pediu para usá-lo frequentemente sempre que rezarmos.
Embora possamos simplesmente dizer o nome “Jesus”, há muitas outras breves orações que usam seu nome, e podem ser recitadas ao longo do dia em várias circunstâncias.

- Jesus, meu Deus, eu te amo acima de todas as coisas!
- Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!
- Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tenha piedade de mim que sou pecador!
- Louvado seja Jesus Cristo, agora e para sempre!
- Doce Coração de Jesus, seja meu amor!
- Jesus, manso e humilde de coração, fazei meu coração semelhante ao vosso!
- Meu Jesus, misericórdia!
- Meu doce Jesus, seja não o meu juiz, mas o meu Salvador!
- Jesus, eu confio em Ti!
- Sagrado Coração de Jesus, conceda que eu possa amá-lo mais!
- Sagrado Coração, ardente de amor por nós, preencha nossos corações com o amor de Jesus!
- Jesus, eu te amo!

(Fonte: pt.aleteia.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário