.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Nossa Senhora da Luz (ou das Candeias)

 


Nos momentos em que precisar de uma "Luz" especial, reze a seguinte oração a Nossa Senhora das Candeias:

Virgem Santíssima das Candeias,
vós que, pelos merecimentos do vosso Filho Omnipotente,
tudo alcançais em benefício dos pecadores
de quem sois igualmente Senhora e Mãe,
Vós que não desprezais as súplicas humanas
e que não lhes fechais o vosso coração compassivo e misericordioso,
Iluminai-me, peço-vos, na estrada da vida,
dai-me coragem e orientai os meus passos e as minhas orações
para o verdadeiro Bem.
Livrai-me de todos os perigos a que está exposta a minha fragilidade.
Defendei-me dos meus inimigos,
como defendeste o vosso amado Filho
das perseguições que sofreu enquanto Menino.
Não consintas que eu seja atingido por ferro, fogo ou doença alguma e,
depois de todos estes benefícios da vossa clemência nesta vida,
conduzi a minha alma para a morada dos Anjos, onde com Jesus Cristo,
vosso Filho e Nosso Senhor, viveis e reinais pelos séculos.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário