.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Oração para pedir que São José seja seu protetor

 


“Ó, São José, esposo da Virgem Mãe de Deus, a mais gloriosa advogada de todos os que estão em perigo ou em sua derradeira agonia, e a mais fiel protetora de todos os servos de Maria, Tua amada esposa, na presença de Jesus e Maria, a partir deste momento, escolho-te como meu poderoso patrono e advogado, a fim de que eu possa obter a graça de uma morte feliz. Decido firmemente e pretendo nunca abandonar-te, nem dizer ou fazer qualquer coisa contra tua honra. Recebe-me, portanto, como teu servo constante e recomenda-me à proteção constante de Maria, tua amada esposa, e às eternas misericórdias de Jesus, meu Salvador. Ajuda-me em todas as ações da minha vida. Agora ofereço-me à glória maior e eterna de Jesus e Maria, bem como à Tua. Amém.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário