.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 4 de abril de 2021

DOMINGO DE PÁSCOA

 


Ressurreição de Cristo

Acordei em um lugar que estava escuro
O ar era picante, era um breu
Eu estava enfaixado da cabeça aos pés
Na manhã em que a morte morreu.
Levantei-me de um colchão de pedra
Dobrei minhas roupas de plebeu
Ouvi a porta rolante aberta
Na manhã em que a morte morreu.
Andei sozinho no jardim
Os pássaros cantaram em apogeu
Era algo como um novo começo
Na manhã em que a morte morreu.
Maria veio para me encontrar
Pedro de maravilhas se encheu
E João veio correndo e pulando
Na manhã em que a morte morreu.
Meus amigos perdidos em assombro
Meu Pai, eu sabia, se emocionou
As coisas nunca mais foram as mesmas
Depois da manhã em que a morte morreu.
Jesus Cristo ressuscitou! Aleluia!

(Steve Turner)


Nenhum comentário:

Postar um comentário