.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Ladainha dos Santos Anjos da Guarda

 


Senhor, tende piedade de nós.
Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Cristo, nos ouvi.
Deus, o Pai do Céu, tende misericórdia de nós.
Deus o Filho, Redentor do mundo, tende misericórdia de nós.
Deus o Espírito Santo, tende misericórdia de nós.
Santíssima Trindade, um só Deus, tende misericórdia de nós.
Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por mim.
Anjo do Céu, que é meu tutor, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me guia como superior, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me dá conselho de beneficência, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me dá sensata direção, rogai por mim.
Anjo do Céu, que tem o lugar de um diretor, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me ama ternamente, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me auxilia e consola, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me acompanha como um bom irmão, rogai por mim.
Anjo do Céu, que se encarrega da verdade e da salvação, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me guia com a caridade de pastor, rogai por mim.
Anjo do Céu, que testemunha todas as minhas ações, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me ajuda em todos os meus compromissos, rogai por mim.
Anjo do Céu, que está continuamente a vigiar-me, rogai por mim.
Anjo do Céu, que intercede por mim, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me leva pela mão, rogai por mim.
Anjo do Céu, que endireita todos os meus caminhos, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me defende com zelo, rogai por mim.
Anjo do céu, que me conduz com sabedoria, rogai por mim.
Anjo do Céu, que me guarda de todo perigo, rogai por mim.
Anjo do Céu, que dissipa as trevas e ilumina a mente, rogai por mim.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, salvai-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, por misericórdia ouvi-nos, ó Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende misericórdia de nós.
Cristo, nos ouvi.
Cristo, nos atendei.
Rogai por nós, Anjo da Guarda, para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.

Oremos.
Onipotente e eterno Deus, que por uma inefável graça de vossa bondade tens dado a cada um dos fiéis um anjo guardião do corpo e da alma, concedei que eu possa ter para com meu Anjo, que me deu a Vossa misericórdia, tanto respeito e amor, que, protegidos pelas vossas graças e dons, eu possa merecer ir ao céu, para contemplar-Vos com ele e os outros espíritos, o brilho da Vossa glória. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário