.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 8 de janeiro de 2022

Gesto de amor antes da Missa

 


Ó, meu Deus, eu Te amo com todo o meu coração, com toda a minha alma, com toda a minha força e sem outro desejo senão estar inseparavelmente unido a Ti. É através do Teu Filho Divino que esta união está prestes a ser realizada dentro de mim. Na Sagrada Comunhão, desejo me identificar com Ele, para que eu não seja mais eu, mas Aquele que vive em mim; e quando eu receber Jesus dentro de mim, então amarei e serei amado por Ti na mesma medida em que estou unido a Ele. Apressa-se, então, a me dar o Teu Filho Divino, nas mãos do Teu sacerdote, para que através de Jesus eu possa me unir para sempre a Ti, ó Deus Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Fonte: https://pt.aleteia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário