.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Ofereça a sua ansiedade a Deus

 


Philip Kosloski (pt.aleteia.org)

Reze esta oração e preencha a sua alma com a paz de que tanto você precisa.

[...] Que minha alma não se perturbe, ó meu querido Salvador, e que eu não tenha medo. Eu acredito que vós, Senhor, sois o bem maior. Ajudai-me a encarar esse assunto à vossa verdadeira luz. Que vossa vontade seja feita na terra como no céu. Dai-me a graça de cumprir vossa vontade celestial. Eu me ofereço a vós e vos entrego a minha ansiedade atual. Aceitai-me, eu vos rogo, e suportai-me com isso e com todo cuidado mundano. Com a eternidade diante de mim, deixai-me ver as coisas em sua verdadeira luz. Concedei-me a paz verdadeira e permanente e ajudai-me a fazer todas as coisas para a vossa glória e, assim, ser admitido no descanso eterno. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário