.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Oração contra a ansiedade

 

Senhor Jesus das Santas Chagas, Tu disseste: “venham a Mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu darei o descanso a vocês”. Estou aqui Senhor, preciso de Ti. Confiante me abandono em Teus braços e Te entrego todas minhas preocupações. Divino Pastor, cuida de mim e de todo o teu rebanho. Tira de cada um a ansiedade. Ajuda-nos, Senhor, a manter os pensamentos no que é bom. Acalma nosso coração. Cura nossos traumas e emoções. Ilumina nossas ações. Inspira nossos sentimentos. Cobre-nos de força e paciência. Senhor, pelas Tuas Santas Chagas, liberta-nos da angústia, concede-nos a graça da serenidade confiante e dá-nos a tua paz. Amém!

Pe. Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário