.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 7 de março de 2023

Divina Luz

 


Pai eterno, Deus Todo-poderoso, em nome de Jesus Cristo, vosso Filho tão amado, eu vos peço: acendei em meu coração a chama do amor para que eu não viva nas trevas do egoísmo e da indiferença e para que eu possa, com vossa graça, iluminar outros corações. Dai-me coragem, aumentai a minha fé, a esperança e ajudai-me para que eu saiba fazer somente o que vos agrada e, assim, ser ainda exemplo de minhas responsabilidades e que eu possa também trabalhar assiduamente para a expansão do vosso Reino de Amor e de Justiça a fim de tornar este mundo melhor, mais humano e mais feliz. Que assim seja, hoje e sempre. Amém.
 
Alberto Magnus Pocelli Resende/RJ – Folhinha do Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário