.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 24 de março de 2023

Oração da noite para perdoar quem te magoou

 


“Mesmo em cólera, não pequeis. Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento.” (Efésios 4,26)
 
Ó Deus, eu te amo com todo o meu coração e toda a minha alma, e desejo te amar como os abençoados fazem no céu. Adoro todos os desígnios de tua divina Providência, resignando-me inteiramente à tua vontade.
Eu também amo meu próximo como a ti. Sinceramente, perdoo todos os que me machucaram e peço perdão aos que magoei.
Ó, meu bom anjo, a quem Deus, por sua divina misericórdia, designou para ser meu guardião, me ilumine e me proteja, me dirija e me governe nesta noite. Amém.
 
https://pt.aleteia.org/2022/05/01/oracao-da-noite-para-perdoar-quem-te-magoou

Nenhum comentário:

Postar um comentário