.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 7 de maio de 2023

Oração do Silêncio

 


Uma ótima estratégia para reencontrar a paz é através da oração do silêncio. Uma oração muito poderosa que o ajudará a dar boas-vindas ao silêncio, não apenas em seu cotidiano, como também em seu coração. Certas vezes, tudo o que precisamos é de um pouquinho de silêncio. Aquele silêncio puro e suave que acalenta todas as dores da alma.
 
Ó Deus que nos céus estás,
Minha alma tão sofrida chora na vida.
Deus, venha cuidar de mim,
Estancar esta ferida.
No doce acalanto de sua mão,
Eu almejo reencontrar a paz,
Neste silêncio puro que agora sinto,
Vejo teu amor que me apraz.
Deus misericordioso e cheio de graça,
Renove o silêncio de meu ser,
Tenha piedade de meus pecados,
Me renove, não me deixe morrer.
Sare todas as minhas angústias,
Me ensine a amar a todo mundo,
Ressuscite os meus sonhos,
Tire-me deste mal imundo.
Proteja minha família e meu lar,
Cuide de todos com o bel amor,
Nos envolva em tua graça sem par,
Nos envolva em teu manto sem dor.
Amém, Senhor, amém!
 
Após realizar a oração do silêncio, feche os olhos e procure dormir. Deus nunca falhará com você. Respire fundo e reencontre esta paz milagrosa e silenciosa em sua vida!
 
Fonte: https://www.wemystic.com.br/oracao-do-silencio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário