.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Precisa ter mais paciência?

 


Talvez a paciência seja uma das virtudes que a humanidade mais precisa hoje em dia
Se você deseja crescer em paciência, a melhor coisa a fazer é pedir ajuda a Deus. Ele lhe dará muitas oportunidades de ser paciente e, quando o fizer, você deve estar pronto. Reze:
 
“Ó Redentor Misericordioso e Deus de infinita paciência! Fico surpreso com vossa paciência incansável, sempre esperando que voltemos a Vós. Ajudai-me a vos imitar e concedei-me um aumento de paciência em todas as adversidades desta vida. Ofereço-vos todos os meus sofrimentos exteriores e interiores por essa intenção. Fortalecei minha fraqueza, confirmai esta minha resolução de esperar pacientemente por todas as coisas. Coloco tudo isso dentro do vosso coração paciente. Amém.”
 
Philip Kosloski
Fonte: https://pt.aleteia.org/2020/07/28/precisa-ter-mais-paciencia-reze-esta-oracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário