.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 20 de maio de 2023

Para ser mais alegre no dia a dia

 


Peçamos a Deus que nos ajude a ser mais alegres e que possamos ser capazes de refletir Seu amor às pessoas que encontramos diariamente.
 
“Querido Jesus, retirai do meu coração, retirai para sempre de mim toda tristeza e má vontade. Fazei-me alegre e feliz no desfrute de vossa graça. Pois, ó Deus, se me derdes vossa graça, não devo ser alegre e feliz? Não devo mostrar que o Espírito Santo exerce alguma influência sobre a minha alma, que a eleva acima daqueles aborrecimentos diários mesquinhos, mas que nunca devem quebrar a calma daqueles que aspiram ser vossos servos? Que a paz, a paciência, a brandura e os outros dons do Espírito Santo estejam comigo; que eles dirijam e acalmem o meu coração, e elevem minhas aspirações até vós, meu Deus, que sois minha origem e minha última esperança. Amém.”
 
Fonte: https://pt.aleteia.org/2020/07/13/reze-para-conseguir-ser-mais-alegre-no-seu-dia-a-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário