.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Precisando de coragem?

 


Estes são alguns dos versículos da Bíblia que podem encorajá-lo quando você mais precisar.
 
“O senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo? Quando os malvados me atacam para me devorar vivo, são eles, meus adversários e inimigos, que resvalam e caem.” (Sl 26,1-2)
 
“O Deus da esperança vos encha de toda a alegria e de toda a paz na vossa fé, para que pela virtude do Espírito Santo transbordeis de esperança!” (Rm 15,13)
 
“O Senhor torna firmes os passos do homem e aprova os seus caminhos. Ainda que caia, não ficará prostrado, porque o Senhor o sustenta pela mão.” (Sl 36,23-24)
 
“Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: Ele não vos deixará nem vos abandonará.” (Dt 31,6)
 
“Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque Ele tem cuidado de vós.” (1 Pd 5,7)
 
“Tudo posso naquele que me fortalece.” (Fl 4,13)
 
“Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco - oráculo do Senhor -, desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança.” (Jr 9,11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário