.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 29 de junho de 2023

São Pedro e São Paulo

 


Orações a São Pedro e São Paulo
 
SÃO PEDRO
Ó São Pedro, pedra viva da Igreja fundada por Jesus Cristo, Vós que fostes chamado pelo Senhor para ser pescador de homens,
Vós que dissestes: “Senhor, a quem iremos? Pois só Tu tens palavras de vida eterna”, vinde em meu auxílio com vossa intercessão junto a Deus,
dando-me coragem para seguir o vosso exemplo de amor fiel a Cristo e anunciar a Verdade a todos.​
Ó São Pedro, Vós que fizestes a mais bela declaração de amor:
“Senhor, tu sabes que eu te amo”, ensinai-me, hoje, o caminho da justiça para que eu tenha saúde e paz. Amém.
(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai)
Glorioso São Pedro, rogai por nós!
 
SÃO PAULO
Ó glorioso e grande apóstolo São Paulo, mestre dos gentios, corajoso, seguidor de Cristo, destemido evangelizador, fundador de comunidades,
dai-nos este espírito de apóstolo de vosso Mestre Jesus, a fim de que possamos dizer a todos – ‘’Já não sou eu quem vivo, mas é o Cristo que vive em mim’’.
 Iluminai a todos os povos com a luz do Evangelho, que com tanto amor testemunhastes, procurando estabelecer no mundo, o Reino da justiça e de amor do vosso Mestre.
Suscitai muitas vocações missionárias, que a vosso exemplo, levem Cristo a todos os povos. Amém.
(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai)
São Paulo Apóstolo, rogai por nós!
 
Fonte: https://www.padrealexandrefernandes.com.br/oracao-a-sao-pedro-e-sao-paulo-apostolos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário