.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Mães fortes na fé

 


Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos; Vós me destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para Vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória.
Senhor, que o egoísmo, a ambição, a maldade não os desviem do bom caminho. Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem.
Há tanta maldade nesse mundo, Senhor! Vós sabeis como somos fracos e como o mal muitas vezes nos fascina; mas Vós estais conosco e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção.
Sede-lhes luz, força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por Vós nesta terra; e que no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre.
Amém
 
Fonte: https://pt.aleteia.org/2016/07/01/a-oracao-mais-poderosa-que-uma-mae-pode-fazer-pelos-seus-filhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário