.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Vinde, Espírito Consolador

 


Vinde, Espírito Consolador
Afastai do meu dia todos os sofrimentos e angústias. Que eu possa superar tudo o que de mal me acontecer contando com a vossa graça e com a vossa proteção. Que não abata sobre mim o desespero, mas sim a força de superar barreiras que me vêm de vós.
Que todas as formas de sofrimento se afastem do meu dia e que eu possa perceber a vossa ação consoladora a me amparar. Que possa também ser amparo para todos aqueles que sofrem injustiça e que estão desesperados e desamparados.
"Se me amais, observareis os meus mandamentos; e eu rogarei ao Pai e ele vos dará outro Consolador, para que fique eternamente convosco" (Jo 14,15-16).
 
Hélcio Vicente Testa
Livro: O Poder da Oração: Rezar com o Espírito Santo  Vol. 2. Editora Santuário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário