.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Pai Santíssimo

 


Senhor meu Deus, venho agradecer pelo amparo que me destes no dia de hoje, vossa presença firme ao meu lado, ajudando-me a caminhar, a não parar e nem desistir. Vós sois o meu refúgio, a minha fortaleza, o Deus em que eu espero e confio, pois só Vós sabeis de mim. Que a vossa luz e vosso amor me fortaleçam cada dia mais. Agradeço-vos por minha vida e pela vida do meu filho, por nossa saíde, nossa família. Agradeço por meus irmãos e suas famílias, seus filhos e netos. Peço a vossa bênção e proteção para cada um de nós. Abençoai igualmente os irmãos de jornada que buscam por Vós, que oram de alguma forma por vosso auxílio, mesmo quando ainda não saibam fazê-lo, ou que ainda não vos conhecem. Que vosso amor e vossa luz toquem os seus corações a tempo de sermos todos salvos e de glorificarmos vosso santo e poderoso nome, Senhor meu Deus. A Vós, ó Pai, toda honra e toda glória agora e para sempre. Amém.
Que sejamos assistidos e amparados pelo amor de Maria Santíssima e vossos Santos e  Anjos a  nos guardarem. Amém.
À vossa bênção, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário