.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Oração do abandono

 


Comentando sobre Lucas 23,46: “Pai, em tuas mãos entrego meu espírito”, Charles de Foucauld escreveu: “Esta é a última oração de nosso Mestre, Nosso Amado... ela poderia ser a nossa, não apenas no último momento, mas a oração de todos os nossos momentos”.
São Charles de Foucauld
 
Meu Pai
Eu me abandono a Ti.
Faz de mim
O que te agradar.
Não importa o que faças de mim,
Eu te agradeço.
Estou pronto a tudo,
Eu aceito tudo.
Tomara que tua vontade
Se faça em mim,
Em todas tuas criaturas,
Eu não desejo nada mais,
Meu Deus.
Eu coloco minha alma
Entre tuas mãos.
Eu a te dou, meu Deus,
Com todo o amor
Do meu coração,
Porque eu te amo,
E que é minha necessidade,
De me colocar em tuas mãos
Sem medida,
Com infinita confiança,
Pois Tu és meu Pai.
 
Fonte: comshalom.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário