.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 16 de dezembro de 2023

Oração para sentir o amor de Jesus na Comunhão

 


“Ó, meu querido Salvador, o Deus do meu coração, vinde a mim e preenchei a minha alma. Ensinai-me a vos amar mais e mais. Ensinai-me a sentir o amor que vos levou a instituir este sacramento. Que vossa bondade não se perca em mim! Que esses sentimentos de amor e devoção possam produzir um efeito duradouro na minha conduta futura. Que nada mais perturbe a pura alegria de minha alma, que vós hoje acalmareis com vossa presença nesta Sagrada Comunhão, para que meu peito seja a morada abençoada da caridade divina.Com a ajuda do Espírito Santo, preparai-me para este presente. Concedei-me agora e sempre amar-vos com todo o meu coração, com toda a minha alma, com toda a minha força e com toda a minha mente. E que eu nunca me esqueça da grande misericórdia que agora me é dada nesta Sagrada Comunhão. Amém.”
 
Fonte: https://pt.aleteia.org/2020/07/09/oracao-para-sentir-o-amor-de-jesus-na-comunhao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário