.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 16 de maio de 2009

Façam O Que Falo -- E Faço!


"Não ocultei dentro do meu coração a tua justiça; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade" (Salmos40:10).

Na casa de Dr. Goheen, um missionário na Índia, um nativo estava espanando a mobília e, descuidadosamente, esbarrou em um belo vaso que tombou e caiu no chão, quebrando-se em muitos pedaços.
O nativo, assustado, ajoelhou-se diante do Doutor Goheen, implorando seu perdão. O missionário sorriu e disse: "Não tem importância, Eu perdôo você. Surpreso, o empregado fixou por um momento o olhar no rosto quieto do homem Cristão, onde não havia sequer um leve sinal de raiva.
Então, levantando-se, ele disse em voz alta: "Eu creio! Eu creio!" Ele contou, então, que, como um empregado na casa, gradualmente começou a conhecer a Cristo através do Dr.Goheen, e agora, sua prontidão em perdoar o ganhou completamente para o Mestre.

Muitas pessoas deixam de receber a bênção do Senhor quando nossa vida não demonstra aquilo que proclamamos. Na verdade estamos pondo em prática o velho ditado que diz: "Façam o que eu falo mas não façam o que eu faço". Pregamos as maravilhas que Cristo opera na vida do homem mas não O deixamos fazer na nossa.
De que adianta eu dizer que o amor de Deus está em meu coração se continuo agindo com arrogância, mesquinhez e indiferença? Quando pensamos que somos cristãos mas a nossa vida diz o contrário, não enganamos ao Senhor e sim a nós mesmos. Pensamos que vivemos na luz mas seguimos na escuridão. Pensamos que estamos caminhando para grandes conquistas mas só encontramos fracassos e decepções.
Um antigo evangelista costumava dizer: "Pregue, pregue, pregue e, se preciso, fale". Não há nada que convença mais ao perdido da bênção de ter Jesus no coração do que a alegria que manifestamos por já tê-Lo presente no nosso.
Você vive aquilo que proclama?


Cláudia Bandheirantes
[Site: Devocional um pouco de luz ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário