.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Foi Deus quem fez


Um amigo perguntou a Samuel Morse, inventor do telégrafo:
- Professor Morse, quando você estava fazendo experiências com seu invento, na universidade, enfrentou ocasiões em que teve de parar por não saber o que fazer a seguir?
- Oh, sim, mais de uma vez.
- Nestas ocasiões, que atitudes tomava?
- Sempre que eu não podia ver uma solução para os meus problemas, eu orava pedindo a Deus que me clareasse as ideias.
- E as ideias clareavam?
- Sim, e posso lhe afirmar que quando recebia elogios por minha invenção, não cria que os merecia. Eu não era superior aos outros homens. O que fiz foi graças a Deus, que queria abençoar a humanidade e o fez através de mim.

A primeira mensagem enviada pelo inventor do código Morse foi: "Foi Deus quem fez!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário