.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PRECE-POEMA NA AFLIÇÃO


(Bebida na fonte Sl 142,8-10)

Fazei-me sentir, logo,
vossa bondade, Senhor!
Ando confuso e aflito,
sedento por vosso amor.
Sofro, choro feito criança,
mas ponho em vós minha confiança.

Mostrai-me o caminho que devo
seguir firme, em paz e em calma,
porque é unicamente para vós
que se eleva a minha alma.
Livrai-me de meus inimigos,
pois só vós sois meu abrigo.

Vossa resposta suave
meu coração já alcança,
porque é em vós, meu Pai, que ponho
minha fé, minha esperança.
Ensinai-me a fazer vossa vontade,
instruí-me vosso Espírito de bondade.

Acolhei-me! Sois o meu Deus
que cura, salva e liberta
de todos os problemas que surgem
nesta jornada incerta.
Por vosso amor e carinho,
conduzi-me pelo reto caminho.
Amém. 

Sandra Medina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário