.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cruz de Cristo




Ao nome de Jesus, todo joelho deve dobrar-se no céu, na terra e nos infernos;
diante Dele dobro agora os joelhos; confesso minhas faltas ao pai das luzes,
ao mestre de todos os espíritos, Àquele que governa, tanto na terra quanto no céu.
Do Senhor, que adoro incessantemente, a cruz está comigo.
Cruz que é para mim um refúgio, cruz que é meu caminho e minha força…
cruz, estandarte que não se pode tomar… cruz, arma que torna invencível.
A cruz afasta todo mal. A cruz afugenta as trevas.
Através dessa cruz eu avanço no caminho de Deus.
A cruz para mim é vida; para ti, inimigo, é a morte.
Que a cruz de Nosso Senhor seja para mim grandeza suprema.
Que sua ressurreição me dê firmeza de fé e uma esperança segura na ressurreição dos justos;
que a sua gloriosa ascensão ao céu me leve a cada dia a desejar o céu,
e o Espírito Santo que penetra em nossos corações seja a remissão de todo o nosso passado.
Amém! 
(Santo Odilon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário