.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 2 de dezembro de 2017

Amanhã, início do ADVENTO (oração diária).


ADVENTO (oração diária)

Aqui estou, meu Deus, diante de ti, tal como sou agora. Estou tranquilo e pacificado diante de ti, Senhor, como um discípulo atento a seu Mestre. Estou na tua presença e me deixo conduzir. Abro-me à tua proximidade. Dá-me um coração de discípulo, para que, cada dia, possa ouvir a tua Palavra. Tu és a fonte da vida, a força da vida que me penetra. Tu és meu ar que me oxigena e dilata. Deixa que a tua paz me habite. Concede-me a graça de me deixar “limpar” por ti, ser uma concha que se enche de ti, meu Deus. Que todos os meus pensamentos e sentimentos, minha vontade e liberdade sejam orientados para o teu serviço e louvor, meu Mestre e Senhor. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário