.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Em Ti está a paz

 


Deus, de manhã cedo eu Te peço: Ajuda -me a orar e a recolher pensamentos que a Ti me levam; sozinho eu não consigo.
Em mim está escuro, mas em Ti está a luz;
estou sozinho, mas Tu não me deixas;
estou desanimado, mas em Ti tenho auxílio;
estou inquieto, mas em Ti está a paz;
em mim há magoa, mas em Ti há paciência;
não entendi os Teus caminhos, mas Tu conheces o meu caminho.
Senhor, eu Te peço: fica no meio de nós neste local de oração, mas também em casa e no trabalho.
Tu estás presente.
Senhor, confiamos em Ti, confiamos na Tua Palavra. Escuta a nossa oração, fica conosco, permanece conosco!
Dá-nos a coragem e esperança e paz. Por Cristo, Senhor nosso. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário