.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Inspire-se logo ao acordar


Está se sentindo sem inspiração quando acorda de manhã? Reze esta oração de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Meu Deus, eu te ofereço todas as ações que realizarei hoje com as intenções e para a glória do Sagrado Coração de Jesus. Quero santificar as batidas do meu coração, os meus pensamentos e as minhas obras, inclusive as mais simples, unindo-as aos seus méritos infinitos, e reparar as minhas faltas lançando-as à fornalha do seu Amor misericordioso. Ó meu Deus! Quero pedir-te, para mim e para os meus entes queridos, a graça de cumprir perfeitamente a tua santa vontade, de aceitar por teu amor as alegrias e tristezas desta vida passageira, para que estejamos um dia reunidos no céu para toda a eternidade. Que assim seja.


Fonte: https://pt.aleteia.org/2018/11/22/voce-ja-acorda-desanimadao-reze-esta-oracao-de-santa-teresinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário