.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 11 de setembro de 2021

Oração para entender a vontade de Deus em sua vida

 


Concede-me a tua graça, ó misericordioso Jesus, para que estejas comigo, trabalhes comigo e permaneças comigo até o fim. Que eu possa sempre desejar o que for mais aceitável e agradável a Ti. Deixa a Tua vontade ser a minha. Deixa a minha vontade sempre seguir a Tua e concordar perfeitamente com ela. Deixa a minha vontade ser a Tua com a vontade e a falta de vontade, e deixa-me ser incapaz de querer algo além do que Tu desejas. Que eu possa morrer por todas as coisas neste mundo, e por teu amor ser desprezado e desconhecido nesta vida. Dá-me, acima de tudo, desejos, o desejo de descansar em Ti, e em Ti deixar meu coração ter paz. Tu és a verdadeira paz do coração. Tu és o descanso. Sem ti, todas as coisas são difíceis e perturbadas. Nesta paz, a mesma que se encontra em ti, o Altíssimo, o Bem Eterno, dormirei e descansarei. Amém.

(Fonte: https://pt.aleteia.org/2019/09/20/oracao-para-entender-a-vontade-de-deus-em-sua-vida/?utm_campaign=NL_pt&utm_content=NL_pt&utm_medium=mail&utm_source=daily_newsletter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário