.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Oração pelos meus irmãos


“Pai, eu te agradeço pelo presente dos meus irmãos.
Obrigado por me ensinar através deles. Ensina-nos a nos relacionarmos um com o outro, a ouvirmos e compartilharmos, a sermos pacientes e mostrarmos respeito, a ajudarmos uns aos outros. Por meio de meus irmãos, tu me convidas a crescer em proximidade, cuidado e respeito.
Torna-nos generosos e incansáveis em perdoar uns aos outros pelas ofensas, brigas, injustiças e negligências. Nossa afeição sugere isso; a caridade de Cristo o exige.
Inspira-me a sempre considerar como podemos estimular uns aos outros para o amor e as boas obras.
Pai, rogo a ti pelos irmãos que sofrem ferimentos da família, irmãos que não conhecem a tua misericórdia e o teu amor, irmãos que não se voltam para a Igreja como mãe, irmãos que estão separados. Eu oro pelos irmãos que partiram desta vida, mesmo antes de nascerem em nossa família.
Que as orações dos apóstolos Pedro e André, Tiago e João e de todos os outros santos, especialmente irmãos-santos, ajudem a mim e a nós a nos aproximarmos de ti. Amém!”

https://pt.aleteia.org/2021/07/30/oracao-pelos-irmaos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário