.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 24 de agosto de 2024

Coração de Maria



Oração filial e apostólica ao Coração de Maria

Ó Virgem e Mãe de Deus, a vós eu me entrego como filho vosso.
Entrego-me ao vosso amor materno, para que em mim formeis Jesus, o Filho enviado pelo Pai e ungido pelo Espírito Santo para anunciar a Boa Nova aos pobres.
Ensinai-me a guardar, como vós, a divina Palavra no coração, até me converter em Evangelho vivo.
Pedi em meu favor a força do Espírito, para que eu seja testemunha de Jesus Cristo entre os homens.
Infundi em mim vosso amor materno, para que a todos eu revele o Pai e todos sintam a alegria de filhos de Deus, na comunhão fraterna da Igreja.
Mãe, aqui tendes vosso filho: formai-me.
Mãe, aqui tendes vosso filho: enviai-me.
Mãe aqui tendes vosso filho: falai por mim.
Amai por mim e guardai-me; não aconteça que, anunciando a outros o Evangelho, fique eu excluído do Reino.
Em vós, minha Mãe, tenho colocado toda a minha confiança: jamais ficarei decepcionado.
Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário