.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 10 de setembro de 2024

Oração para os dias atuais

 


Lélio Costa e Silva
 
Dentro de mim, pode até haver o medo
Dentro mim, pode até haver a dúvida
Dentro de mim, pode até haver o terror
Dentro de mim, pode até haver o desânimo
Dentro de mim, pode até haver a apreensão
Dentro de mim, pode até haver a vulnerabilidade
Dentro de mim, pode até haver o pânico...
De causar alguma tristeza aos que amo e protejo, deixando-os sem guarida neste mundo do “ranger dos dentes”
Até que a minha fé me lembre que sou filho de um Pai Amoroso que nunca abandona os seus filhos.
Então... Dentro de mim poderá haver a confiança
Dentro de mim poderá haver a consolação
Dentro de mim poderá haver a coragem
Dentro de mim poderá haver a tranquilidade
Dentro de mim poderá haver a humildade
Dentro de mim poderá haver a solidariedade...
Eis me aqui oh! Deus, em busca da Tua misericórdia.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário